o CLOTHES FITTING ROOM facebook

Qual é a roupa ideal para o encontro ideal?

Quando se trata da aparência do look que você vai escolher para o seu primeiro encontro, você deve fazer como que não aparente que você perdeu todo o seu final de semana para se aprontar e ficar irresistível, sem ter precisado levar horas.

Em outras palavras, você deve querer aparentar o contrário de “uma mulher que obviamente levou horas escolhendo o que vestir e, mesmo assim, não conseguiu o resultado que queria”. Classe, confiança e um ar despreocupado devem ser o seu lema sempre, especialmente quando for escolher o que vestir para seu encontro. 

Quando você estiver se arrumando para um encontro, tente manter em mente uma versão mais sexy, elegante e charmosa de si mesma. E isso quer dizer que essa não é a melhor hora para você tentar experimentar um estilo novo e diferente do que esteja acostumada, pois às vezes, você pode acabar arruinando o seu look e não demonstrando a imagem que gostaria de transmitir. Um exemplo: se você nunca usou acessórios chamativos, essa com certeza não será a melhor hora.

[ts_row] [ts_one_half]

Batom vermelho

Para ir à um encontro, você decide usar aquele batom vermelho lindo e chamativo que vai dar um “up” na maquiagem e super combinar com o seu look, que além de deixar você linda, vai deixá-la irresistível e sensual para o seu parceiro. Tenha em mente que essa será a melhor opção! O motivo: Se ele for casado, comprometido ou tiver algum compromisso, ele com certeza ficará todo manchado com o seu batom e para evitar isso, vocês não poderão se beijar mesmo estando morrendo de vontade.

Salto alto

Saltos sempre adicionam um toque de sofisticação e elegância em qualquer look que você escolher. Se você está começando a usar salto agora, o melhor é começar a usar os “kitten heels” (saltos finos de 3,5 a 5 centímetros com uma leve curva), que apesar de mais baixos, são considerados mais sensuais e te ajudam a treinar o seu andar em relação aos pés e à postura.

Você pode tentar investir em “wedged heels” ou mesmo “chunky heels” (a famosa plataforma, que muitas mulheres gostam, e outras abominam). Mas tenha cuidado! Eles podem arruinar o seu “look” se você não tiver um bom senso de moda e não souber como usar esse salto tão extravagante.

Usar um sapato simples, mas sofisticado que possua uma boa aparência contrastando com suas roupas pode ser também uma boa escolha. Quando você utilizar um look inteiramente branco, deixe que seu salto adicione um pequeno contraste de cor. Ou melhor, escolha uma bolsa que combine com a cor dos sapatos desejados e veja coma isso poderá valorizar e muito seu visual!

[/ts_one_half] [ts_one_half]

Tênis e outros sapatos

Se você se considera uma verdadeira “fashionista”, então deve experimentar estampas, texturas e modelos diferentes. Um tênis como o da adidas, por exemplo, é um clássico entre muitas. Ele é bonito, elegante e delicado ao mesmo tempo.

Evite sempre usar sandálias de salto alto se você não tiver prática ou mesmo não conseguir usá-los. A última coisa que você pode querer para seu encontro é sair para um pequeno passeio, onde você sentirá um dor terrível em cada paço, pois não consegue andar em seu salto alto. Não é apenas desnecessário e desconfortável, mas você vai ter exatamente o contrário do que você desejaria para seu encontro. Você não irá parecer graciosa, e vai estar deixar claro de que está se esforçando ao máximo para parecer elegante e que está sentindo dor.

Crie um visual

Isso não quer dizer que suas peças devem ser justas dos pés à cabeça, mas que você deve usar algumas peças nesse estilo pode acentuar suas curvas e deixá-la mais bonita e sexy. Se você estiver usando uma blusa confortável, porém larga, opte por uma calça “skinny” ou então uma saia grafite por baixo, algo que seja elegante e que esteja na moda. Se você resolveu aderir à moda dos anos 1970, opte por calças boca de sino.

Por outro lado, tenha cuidado e se afaste de vestidos extremamente justos e agarrados ou com o decote muito grande. A menos que você queira acabar apenas como um pedaço de carne em exposição.

[/ts_one_half] [/ts_row]

Antes do encontro

Isto pode soar um pouco exagerado para um encontro, mas isto é mais fácil do que você pode imaginar. Aqui temos uma dica simples para estar mais bem preparada para seus encontros:
– Escolha o look do seu encontro um dia antes de você ir se encontrar com o seu POT. Isto não apenas evita que você se embaralhe com as opções de roupa que tenha, e ainda ajuda você a planejar os acessórios que melhor se encaixem para o look que você escolher. E por favor, nunca mais escolha um look apenas para mostrar os seus sapatos porque os acha bonito, escolha um look que combine perfeitamente com ele!

Plano B

Isto é algo que provavelmente sempre escutamos de nossas mães ou avós. Sempre que íamos sair para algum compromisso, ela provavelmente deveria perguntar o que você usaria de segunda opção, caso algo acontecesse. Quando éramos pequenas isso provavelmente não deveria fazer muito sentido, mas se pararmos para prestar a atenção, nós podemos perceber o quanto isso pode nos ajudar ou salvar nossas vidar hoje em dia!

Muitas vezes você deve ter estado atrasada para um encontro ou para uma reunião, e na correria, ao olhar para o espelho, perceber que seu vestido estava sujo de maquiagem ou sua saia suja com alguma coisa. Ou então, eu estava pronta para sair e só então percebia que algo não estava certo, como botões desabotoando, o zíper quebrado, ou apenas você havia mudado de opinião quanto a sua roupa, mas seria tarde demais. Com isso, qualquer humor ficaria arruinado, e você ainda ficaria atrasada… Muitas vezes tendo um plano B pode salvar a sua vida de um terrível stress.

Há uma coisa que dê atração, “sex appeal”, classe e sofisticação para qualquer look: confiança! Independente de qual seja seu estilo ou gosto, tenha sempre em mente a mulher linda e maravilhosa que você é e terá o mundo aos seus pés. Sua autoconfiança e amor próprio sempre são essenciais!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários