casal satisfeito cama sexo dicas como

10 verdades de casais satisfeitos com o sexo

Sexo não é regra, mas também não deve ser segredo. Goste você pouco ou muito, e seja qual for a opinião dos eu namorado ou namorada, uma coisa é certa: sexo é uma necessidade do corpo, e precisa sim ser discutido pelo casal para que se tenha uma harmonia saudável no relacionamento. Juntamos alguns segredos de parceiros sexualmente felizes (dicas simples, não custam nada!).

1. Sem cobrança, sem preguiça

Às vezes por preguiça, às vezes por medo de não conseguir desempenhar bem (por cansaço, estresse ou qualquer outro motivo), muitos dão desculpas para fugir do sexo – dor de cabeça, sono, má disposição… O segredo é esquecer dos problemas e relaxar um com o outro, sem perder a oportunidade de obter e dar prazer.

2. Cuidados com o corpo

Não é porque você e seu namorado já têm intimidade que não precisa mais se cuidar e se embelezar como no começo. Casais satisfeitos cuidam da aparência e da saúde sempre. Com o corpo em forma, não tem como não ter vontade de fazer amor (e, obviamente, tudo se reflete na intensidade do ato e na disposição).

3. Confiança

Confiança é a base de qualquer relacionamento, e você já deve estar cansado de saber isso. Pense no básico: qual a vontade de ficar nu diante de alguém em que não confiamos? Para experimentar coisas novas na cama, é preciso haver muita intimidade fora dela também.

4. Comunicação

Muita gente tem vergonha de falar sobre suas intimidades, principalmente sobre sexo, com o parceiro. Mas sem conversa, nada vai para frente – fale do que gosta, ouça o que ele gosta (não fique só imaginando, pois é assim que começam as projeções e mal-entendidos). Melhor do que ter expectativas frustradas é poder conhecê-las e atendê-las.

5. Tranque a porta!

Eis algo que ninguém fala, e pode parecer óbvio, mas certamente já deixou muita gente constrangida. Faça sexo com a porta trancada, e não só fechada! Só o fato de saber que ninguém poderá aparecer por lá mexe com o inconsciente e deixa os dois mais à vontade para soltarem a imaginação.

6. Rapidinha

Parece brincadeira, mas “rapidinhas” são boas. Muitos casais são ocupados com o trabalho, a família e outras obrigações e, por isso, a vida sexual vai diminuindo. Mas quem disse que sexo precisa ser longo? Não deixe de aproveitar com os minutinhos livres com quem você ama e, com o tempo, as técnicas vão se aperfeiçoando e ficando cada vez mais interessante e prazeroso.

7. Experimente

Quanto mais tempo estão juntos, mais se conhece as preferências um do outro, e algumas posições se tornam corriqueiras. Mas não deixe de tentar posições novas, em lugares diferentes, sempre que puder. É isso que mantém o clima sempre quente.

8. Marque com antecedência

Além das rapidinhas e relações espontâneas, às vezes queremos uma noite mais especial e profunda. Não tenha medo de acabar com a naturalidade do sexo: combine com o parceiro com antecedência. Assim, ambos se preparam para dar os eu melhor e tornar o momento ainda mais especial (pode até virar costume e uma brincadeira de casal).

9. Nunca deixe de namorar

Lembra de quando vocês marcavam um jantar antes de ir a um motel com direito a flores, bombons e certos caprichos? Tinha uma magia legal e inocente, cheia de ansiedades, não é? Por que perder isso? Não precisa esperar por datas comemorativas para investir em uma noite romântica.

10. Sem medos e preconceitos

É preciso ter mente aberta quando o assunto é sexo. Descubra mundos novos, apresente ao seu parceiro, aventure-se com ele. Não tenha medo ou “nojinho” de nada. Sexo é o melhor momento para ser ousado e encontrar sua conexão de casal.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários